LOJA

sábado, 13 de novembro de 2010

TEDxPorto Alegre


Graças a uma notícia que Gil Giardelli colocou no seu mural do Facebook fiquei  sabendo do TEDxPorto Alegre e, no último dia (praticamente último minuto) , enviei meu formulário de inscrição falando da minhas idéias, realizações e  das paixões que me inspiram. Qual não foi minha surpresa, quando  meu nome saiu na primeira lista de selecionados!!! Nossa a alegria foi D+!!

O TED  é uma organização sem fins lucrativos devotada a “Ideias Que Merecem Ser Espalhadas”. Começando como uma conferência de quatro dias na Califórnia há 25 anos, o TED tem crescido para apoiar estas ideias que mudam o mundo com iniciativas múltiplas.
Esta foi a primeira edição do evento em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tendo a “Paixão que Inspira”  como tema.

Pessoas com um desejo de mudar o mundo tiveram a oportunidade de  disseminar suas ideias, e inspirar através de seus projetos e atividades apaixonantes!

Numa chuva de ideias que foi das 9h as 20h no Theatro São Pedro e depois se estendeu até o Beco203 na Av.Independência, teve gente "falando de boca cheia" na hora do almoço, só pra poder falar um pouco mais sobre suas paixões inspiradoras.

E o Oscar da Paixão vai para... Impossível escolher! Cada palestante estava perfeito! E os organizadores voluntários foram impecáveis, parabéns!

Esta semana não poderia fechar melhor! 


 
Tive a oportunidade de conhecer o brilhante Gil Giardelli no Fórum do Empreendedorismo que ocorreu dia 10 de setembro e,  pude repetir a dose hoje.  
Gil estava 10! Obrigado por compartilhar a informação. Muita luz pra ele, muita luz pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo