LOJA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Programa Garajão

Natano, Samuel, Bivis e Binho


O antenado programa Garajão Ulbra TV está agitando as tardes do sul!  Diversão e informação estão garantidas na atração, que vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta, a partir das 17h20. 

O time conta com: a poderosa voz do apresentador  Natano Mattos, o irreverente Bivis da Pop Rock,  o talentoso ator Samuel Reginatto e a direção de Binho Lemes. 
O programa estreou em agosto e em novembro já foi indicado pelo público como Melhor Programa de TV do Ano, ficando entre os cinco melhores do Prêmio Press.  

O programa tem a proposta de entreter e informar, valorizando a capacidade de senso crítico do jovem e a busca por informação.  É com certeza um veículo de comunicação focado na formação de opinião, que surgiu para ficar e mostrar  que ser jovem é sinônimo de inovação e conhecimento. O descontraído cenário me chamou muita atenção: tudo feito com materiais reaproveitados. Para direção de arte e cenografia: "Oscar Verde", nota 10!

Adorei o convite para participar do programa, falei sobre design e sustentabilidade. Foi uma ótima oportunidade de abordar as questões sustentáveis: de maneira jovial, inteligente e divertida! A frase que norteu o programa: sustentabilidade deveria ser disciplina obrigatória desde a pré-escola!

Apresentei joias, acessórios e peças de mobiliário com design, produzidas apartir de materiais reaproveitados, como por exemplo: borracha, pneus automotivos e de bicicleta usados, ferragens velhas, madeira de descarte de marcenarias, lixo eletrônico, e prata de resíduos gráficos e fotográficos. 

A cadeira sustentável EcoHelp fez o maior sucesso no programa e nos bastidores. Após o programa, fiquei uma hora e meia falando com algumas pessoas que me abordaram nos corredores da TV Ulbra, admiradas com o trabalho de reaproveitamento e design da peça.

Quem curte o trabalho dos meninos é só acompanhar o Garajão Ulbra TV também nas mídias sociais, seguindo pelo Twitter @garajaoulbratv, ou se tornando amigo no Facebook e no Orkut. Os apresentadores também tem Twitter: siga @natano_mattos, @BIVIS_POPROCK e @samuelreginatto. Adorei as fotos do Samuel no Flickr, vale a pena conferir!

Para quem estava na platéia: mais tarde posto mais fotos, e quem puder me  enviar imagens do programa, da hora do bolo de aniversário do Bivis, ... todas serão bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo