LOJA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Design para um mundo melhor - Revista Leal Moreira

Confira a matéria - Design para um mundo melhor, na 27a Edição da Revista Leal Moreira. Que destaca: Gaúcha Valesca Bender encontra em materiais alternativos uma maneira de levantar a bandeira do ecodesign. A reportagem é de Luiza Cabral e exprime com fidelidade a essência dos meus projetos e da minha trajetória criativa.

Sobre a revista:
Com conteúdo nacional e local, a Revista Leal Moreira informa os seus leitores a respeito de assuntos cuidadosamente selecionados: design, cultura, arte, tecnologia, novidades, lugares, gastronomia e decoração, tudo na tônica da modernidade e do bom gosto. Vale a pena conferir também a versão on line da revista, repleta de dicas de design e decoração.

A revista surgiu como uma publicação de circulação trimestral, com 52 páginas e tiragem de 5.000 exemplares. Hoje, já com o mínimo de 100 páginas, a Revista Leal Moreira é a revista segmentada de maior tiragem do Estado do Pará: são 12 mil, sendo a única auditada em tiragem e distribuição pela PriceWaterHouseCoopers.  Em 2010, a revista foi contemplada pela Associação dos Diretores de Venda e Marketing do Brasil (ADVB) com o prêmio Top de Marketing. De um sonho inédito a uma revista que mudou a realidade editorial, comercial e mercadológica paraense, a RLM é parte de uma estratégia maior de comunicação integrada a consolidar a marca Leal Moreira como líder e referência em Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo