LOJA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Execução de uma cadeira inédita reutilizando pneus de bicicleta


Prêmio Nacional Criart Dança das Cadeiras
Para ganhar este troféu, foi necessário muito trabalho! E não sorte como muitas pessoas pensam. Todas as conquistas da minha vida,  aconteceram  pelo reconhecimento do meu trabalho. Se eu contasse com a sorte  estaria encrencada.
Pra se ter uma idéia, na feira do empreendedor do Sebrae deste ano,  estava participando de uma oficina e ganhei 2 ingressos para o Show do Nenhum de Nós. Feliz da vida, falei pro meu marido: - Que sorte! Ele retrucou: - Sorte  nada. Você acertou as perguntas que ele fez para ganhar os ingressos!  
Então, depois de muitas noites dormindo apenas 3 horas,  muitas pesquisas , estudos, vários desenhos, unhas quebradas, restos de tinta nos cabelos, mãos desgastadas por lixas.... segue algumas imagens do processo de produção da cadeira EcoHelp, a sortuda! 
Tenha consciência que esta cadeira é um produto sustentável, de direito autoral, faz parte de um projeto de desenvolvimento de comunidades carentes aqui na minha cidade, o qual desenvolvi e luto arduamente para dar certo. 

Então, se você quer me ajudar a continuar esta corrente do bem, me ajude a divulgá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo