LOJA

domingo, 17 de outubro de 2010

Dicas de Reaproveitamento no Blog da Dona Charmosa e Gente como a Gente no Garotas Formosas



 A estudante de publicidade,  Pryscilla Gomes escreve para a seção de decoração do www.garotasformosas.com.br. Ela também tem um blog com o mesmo tema, que é repleto de dicas legais, inclusive, sobre reaproveitamento de materiais na decoração. 
Demonstrando importar-se com as questões sustentáveis e coletivas, afirma que "a necessidade de preservação do meio ambiente está tão gritante,  que para a gente não viver no lixo é melhor a gente aprender a ser criativo."
Confira no post Reutilize Já, algumas dicas de reaproveitamento com tubos de papel higiênicos, rolos de papel toalha, caixas de pasta de dentes, garrafas pet e muito mais. 



O Garotas Formosas tem conteúdo de muita qualidade. Promove brechós de troca GG e também aborda moda para garotas plus size. O máximo! Também sou bem formosa e acho que a moda é para todas.  A beleza não é privilégio somente de algumas pessoas, ainda bem que este conceito estereotipado está mudando.  Será que as pessoas mais cheinhas andam nuas por aí? O mundo está cheio de empresas e gente sem conteúdo que pensa assim. 
Neste último verão, tive muita dificuldade para encontrar roupas, o atendimento para voluptuosas como eu é péssimo, e na época estava vestindo 46 ou 48. Ouvi tantos: só temos confecção até o 42, querida! 
Uma vez, uma vendedora praticamente gritou isso do meio da loja e eu estava no provador! Que constrangedor. Foi o fim da minha paciência, não por estar com vergonha do meu tamanho, eu realmente não estou nem aí pro tamanho, mas porque eu não sou um número, sou uma pessoa. Um ser humano com idéias, sentimentos e com muito conteúdo. As formas não são tão bem desenhadas como a sociedade exige mas, as curvas são belas e minhas! Não  desci  do salto, saí do provador, devolvi as peças para a vendedora e disse: 
- Querida, realmente aqui não há "embalagem" que consiga comportar o meu conteúdo!

Um comentário:

  1. Nossa Valesca muito obrigada pelas palavras carinhosas!
    Faço cada postagem do blog com muito carinho. Escolho as melhores matérias para compartilhar com meus leitores, e você não poderia passar despercebida!
    Você tem muito talento, a cadeira ficou perfeita.
    É muito bom fazer o que se gosta né?! rs
    o SITE GAROTAS FORMOSAS me convidou para ser colaboradora mês passado, o que pra mim foi motivo de muito orgulho.
    Desejo mais sucesso para você na sua caminhada profissional e no seu crescimento pessoal.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo