LOJA

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Luxo Consciente



A marca Maria Bonita continua com seu trabalho dentro da moda consciente. Desta vez, é a designer de jóias capixaba Emar Batalha que lança sua coleção de jóias intitulada "Orgânica", hoje, dia 6 de novembro, na loja Maria Bonita do Fashion Mall.

São 32 peças exclusivas inspiradas na natureza e confeccionadas em ouro, diamante e pedras como quartzo rutilado e ágata. 

De acordo com Emar, a inspiração surgiu da preocupação com o futuro do planeta.


“O progresso nos traz benefícios, mas também ameaça. Como será o futuro de nossas crianças? Muito se fala de sustentabilidade e de responsabilidade, mas pouco se faz”, desabafa. 

Além das jóias, a loja também vai inaugurar uma exposição de fotos de um calendário com personalidades como Danielle Winits, Ildi Silva, Eliana, Camila Morgado, Mariana Weickert, Patrícia Werneck, Cissa Guimarães, Taís Araújo, Júlia Almeida, Juliana Didone, Ellen Jabour, Preta Gil e Astrid Fontenelle. 

Todas produzidas pelo queridinho fashion beauty Fernando Torquatto, seguindo a temática sobre a importância da responsabilidade socioambiental. 

Com toques orgânicos, o figurino é assinado por Guilherme Tavares, que transforma as fotos em momentos bem divertidos com as atrizes. 


FIQUE LIGADO
A iniciativa de Emar e do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto resultou na campanha Natureza Viva, que visa levar consciência ambiental à população brasileira, por meio de personalidades e formadores de opinião. 

Os calendários estarão à venda em todas as lojas Maria Bonita do país e custam R$ 20. Toda a renda arrecadada com a comercialização dos calendários será revertida para a ONG amazonense Maria Bonita.


Fonte:Helen Pomposelli
DO EGO, NO RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo