LOJA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cadeiras estilosas e moda verde de verdade, no Coletivo Verde por Guilherme Negri


Moda, design, ideias, pessoas e ações que estão criando um mundo melhor você encontra no Coletivo Verde. É um espaço para compartilhar informações bacanas sobre produtos ecológicos, empresas sociais, comércio justo e todas ações e informações que nos guiem a um mundo mais justo e sustentável.  E a EcoHelp está lá! Toda yellow! Veja a matéria completa aqui.
Saiba mais sobre o fundador do Coletivo Verde, Guilherme Augusti Negri:
Meu nome é Guilherme Augusti Negri e sempre sonhei em trabalhar com serviços e produtos que criem um impacto positivo no mundo. Durante os últimos 6 anos empreendi na área de Marketing Digital estando nos últimos 4 anos a frente da empresa AIKI Studio. Tive um insight e resolvi seguir o meu coração. Vendi a empresa e decidi transformar meu antigo sonho em realidade.O Coletivo Verde é um blog de divulgação de idéias, ações e produtos que contribuem para um mundo melhor.
É um espaço para compartilhar informações bacanas sobre produtos ecológicos, empresas sociais, comércio justo e todas ações e informações que nos guiem a um mundo mais justo e sustentável. Fique a vontade para compartilhar e interagir com todas as informações disponíveis no blog.
Meu nome é Guilherme Augusti Negri e sempre sonhei em trabalhar com serviços e produtos que criem um impacto positivo no mundo. Durante os últimos 6 anos empreendi na área de Marketing Digital estando nos últimos 4 anos a frente da empresa AIKI Studio. Tive um insight e resolvi seguir o meu coração. Vendi a empresa e decidi transformar meu antigo sonho em realidade.
Aproveite para escolher um presente de natal (verde) visitando a loja de camisetas sustentáveis: http://www.coletivoverde.com.br/loja/

Um abração aos amigos do Coletivo Verde e obrigado pela dedicação informativa diária!

Um comentário:

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo