LOJA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ativar os Sentidos é “TOP100 Variedades” no Prêmio TOPBLOG 2011

É com imensa alegria que compartilhamos com vocês a 1º vitória de uma longa batalha, nos classificamos para a 2º Fase do prêmio e agora precisamos de todos os leitores, amigos, parceiros e colaboradores mais uma vez, para conquistarmos o nosso primeiro TOP1.



No 2º TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS”,  seremos avaliados por dois Júris, o Popular e o Acadêmico. O período de votação foi exatamente de um mês, portanto temos até o dia 22/11/2011, às 11:55pm horário de Brasília para conquistar o maior número de votos possível. Quem votou no 1º TURNO, pode e deve votar novamente no 2º TURNO, pois serão zerados os votos dos selecionados TOP100. Venha com agente encarar mais esse DESAFIO, se você GOSTOU e VOTOU no Ativar, nos ajude a conquistar o VOTO de um amigo seu! Participe também através das nossas redes sociais, Facebook e Twitter.

» Clique aqui e continue votando no Ativar os Sentidos. Depois é só validar o voto, clicando no link que será enviado para seu email. Você também pode votar através do Twitter, se tiver uma conta no serviço.

Obrigado e um grande abraço a todos!
Desta Ativadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo