LOJA

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O florescer da vida

Hanami O florescer da vica é um documentário idealizado por Priscila Guedes e realizado pela Barro Digital.
O Brasil é o campeão mundial de cesarianas desnecessárias e traumáticas, além de ser o país que menos paga aos profissionais no atendimento aos partos. Este filme emocionante revela práticas ligadas a um modo de viver a maternidade consciente, o parto ativo e o que estes representam na formação de seres humanos mais conscientes.
No mês de julho comemoro mais "uma  primavera" e com este espírito de celebração à vida, manifesto minha emoção ao ver as belíssimas imagens que desmistificam o parto domiciliar. Recentemente, pessoas notáveis como Gisele Bündchen, Mariana Maffei e Andréa Santa Rosa optaram pelo parto natural domiciliar. Mariana, filha da apresentadora Ana Maria Braga, é apoiadora do documentário. Veja lindas imagens dela aqui.
Quer saber mais? Inspire-se assistindo o documentário que surgiu quando Priscila  viveu a experiência de receber o  filho num parto domiciliar planejado e acompanhado pela equipe de enfermeiras obstetras HANAMI. Garanta o seu dvd apoiando o projeto no site do Catarse, as doações vão até o dia 19/07. 
Partos humanizados. Imagens que emocionam!


Doc Hanami no facebook  : divulgue :)

Obrigado ao querido Guilherme Negri do Coletivo Verde que compartilhou a notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo