LOJA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TEDxPorto Alegre - Paixão que INSPIRA

Que tal participar de um laboratório de idéias com mais de 500 pessoas, no Teatro São Pedro? Você iria gostar? Com certeza! Pois etse banco de idéias existe e a seleção destes felizardos já está em andamento (estou aqui torcendo  para que  me selecionem). Será que gostaram das minhas idéias? Bom, hoje sai a divulgação daqueles com as idéias mais piradas, digo dos primeiros selecionados. Boa sorte para todos que se inscreveram, com certeza será uma experiência apaixonante.

O que é TEDx?

No espírito das ideias que merecem ser espalhadas, o TED criou um programa chamado TEDx. O TEDx é um programa de eventos locais sem fins lucrativos, organizados de forma independente, que reúne pessoas para dividir uma experiência ao estilo TED. Nosso evento é chamado TEDxPortoAlegre, onde x = evento TED organizado de forma independente. No TEDxPortoAlegre, TEDTalks gravados em vídeo e palestrantes ao vivo se juntarão para acenderem uma profunda discussão e conexão em um pequeno grupo. A Conferência TED provê uma linha comum para o programa TEDx, mas eventos TEDx individuais são auto-organizados.
O TEDxPortoAlegre vai acontecer no dia 13 de novembro de 2010
"Compartilhar ideias que merecem ser espalhadas. Acreditar que as ideias podem ajudar a mudar atitudes, vidas e, em última instância, o mundo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo