LOJA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Notícia Verde, Inclusiva e Responsável


Pauta Social é uma agência de pautas voltada exclusivamente à difusão de ações, iniciativas e projetos de natureza social, em especial a jornalistas (que são voluntários) e veículos de comunicação brasileiros, tendo em vista a sua missão de disseminar informações e, com isso, fomentar a adesão de empresas aos conceitos de responsabilidade social. E, fui procurada por um jornalista "superengajado" com as causas sociais e sustentáveis, para uma pauta sobre a cadeira EcoHelp e o Projeto Ciclos. 
Depois da cerimônia de premiação do concurso, precisei colocar muitos compromissos em dia e as coisas ainda estão bem atribuladas.
Mas eis que no dia 08 de outubro, fiquei muito honrada em ler a notícia  que foi publicada sobre o meu trabalho de design sócio-sustentável. Ainda mais, por uma instituição  que só promove notícias relacionadas a ações sociais, inclusivas e de sustentabilidade. Completa sintonia com meu trabalho! 
A jornada é longa e, é ótimo saber que uma organização com "pegada semelhante a minha" apóia o Projeto Ciclos. Com certeza, o Pauta Social vem fazendo "a diferença" e vai fazer ainda mais apoiando este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo