LOJA

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Alexandre Herchcovitch - Dia Mundial dos Animais

Hoje é o dia Mundial dos Animais. Sou apaixonada por cães e estava  ansiosa para manifestar apoio a campanha Adotar é Tudo de Bom. Aproveito a postagem para falar sobre a ajuda que Alexandre Herchcovitch vem dando  à esta causa tão nobre. Matéria retirada do site: http://www.adotaretudodebom.com.br/

Alexandre Herchcovitch além de ser o estilista brasileiro mais reconhecido no Brasil e no mundo, é gente boníssima de verdade e louco por cachorro! Alexandre não mediu esforços para ajudar a campanha: criou e disponibilizou um espaço especial na À La Garçonne de Fábio Souza, uma loja onde tudo é usado, tudo está a venda, um antiquário diferente porque pensa no futuro.
No espaço PEDIGREE® Adotar é tudo de bom na À La Garçonne serão realizadas mensalmente em 2010 vendas especialíssimas de objetos e artigos pessoais de pessoas legais, importantes e também loucas por cachorro! Toda o lucro das vendas das peças será destinado a ONGs participantes da campanha. Estarão a venda mais de 350 peças pessoais de Alexandre em prol da ONG Cão Sem Dono.  
Faça como o Alexandre! Visite o link da campanha e descubra as muitas formas de colaborar. Com apenas 3 cliques você pode ajudar a mudar a realidade de um cão abandonado!

Um comentário:

  1. Oi Valesca.....
    Eu e a Nathy tambem somos apaixonados por animais !!! Todo tipo....estamos adotando uma cadela linda "vira latas" que tem em uma grande lanchonete aqui de nossa cidade, por problemas com a vigilancia sanitaria a dona precisa tira-la do ambiente..mas nao sabia o que fazer !!! Espero que nossos dois meninos não estranhem !!! Veja nossos pinpolhos no nosso blog http://reinventanduuu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo