LOJA

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Produto Ecofriendly no Mobiliário - Cadeira EcoHelp

Quem for até o Iguatemi Porto Alegre até o dia 26/09, terá a oportunidade de visitar a Exposição do Concurso promovido pela Escola de Design de Interiores e Artes Decorativas - CRIART. As 30 cadeiras inscritas no concurso estão sendo avaliadas pelo júri popular até o dia 22/09/09. Além de avaliar a estética, técnica, funcionalidade e sustentabilidade das criações, os votantes estão concorrendo a uma bolsa de estudos na escola.  O sorteio ocorrerá no dia 22/09, no evento que anunciará o vencedor do concurso. O voto do público valerá pelo voto de um jurado técnico.
O evento tem um corpo de cinco jurados: a designer e professora da Criart Fernanda Vitola Dworzecki, o artista plástico Britto Velho, a renomada arquiteta Ana Mery Prataviera, o secretário de Estado da Cultura e Diretor do MARGS, Cézar Prestes e a artista plástica e diretora do Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre, Dayse Viola. 
Vale a pena conferir! Mas atenção: As votações ocorrem somente até o dia 22/09. 
Na imagem, em primeira mão, está a cadeira ecologicamente correta EcoHelp (cadeira 21), compondo um ambiente totalmente sustentável. Mais adiante descrevo os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Sua opinião é muito importante. Volte sempre xoxo